Palavra do Presidente

Em tempos de adaptações constantes em todos os setores da economia, a gestão pública se desafia também em busca de novas alternativas para o bem estar de quem tem uma tarefa de extrema relevância na vida da sociedade contribuinte: O Servidor Público.

Essa busca nos aproximou ainda mais dos setores que movimentam e aquecem a economia local, estabelecendo uma conexão direta do nosso servidor que precisa de bons produtos, serviços e atendimento de qualidade e dos empreendedores que buscam esse perfil de consumidor.

O resultado foi a criação do Clube de Benefícios da Câmara Municipal de Campo Grande/MS, um projeto criado e gerido pela Escola do Legislativo que vai promover essa integração entre as empresas e nossos servidores. Um formato simples e eficiente que vai contribuir com a economia da nossa cidade.